sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pobre de mim













Não olhe para as minhas unhas
Elas estão roídas, descacadas, destruídas
Não faça piada, tenha piedade
Das minhas pobres unhas

Não olhe para os meus cabelos
Eles estão escassos, ralos, espetados
Não faça piada, tenha piedade
Dos meus pobres cabelos

Não olhe para as minhas roupas
Elas estão velhas, surradas, rasgadas
Não faça piada, tenha piedade
Das minhas pobres roupas

Não olhe para os meus pés
Eles estão cansados, calejados e sujos
Não faça piada, tenha piedade
Dos meus pobres pés

Não olhe para a minha boca
Ela está seca, desdentada e calada
Não faça piada, tenha piedade
Da minha pobre boca

Não olhe para os meus olhos
Eles estão tristes, sem brilho e marejados
Não faça piada, tenha piedade
Dos meus pobres olhos

Não olhe para mim
Pobre de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário